Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Demaquilante caseiro


Boa noite meus amores, 

 Nós mulheres adoramos nos maquiar, passamos um tempão em frente do espelho para fazer aquela make super elaborada, não é?! 
 Só que na hora de limpar o rosto da um trabalhão danado, tirar todo aquele rímel, aquele delineador... E se você não tem demaquilante, sabe que o trabalho será o dobro.
 Como já passei por isso muitas vezes, resolvi compartilhar com vocês um jeito muito fácil de vocês mesmas criarem o seu demaquilante para as horas de apuros. 


Receitinha de demaquilante caseiro:

Misture uma xícara de água morna com uma colher (de sopa) de xampu Johnson's baby e com a ajuda de um algodão passe sob o rosto de cima para baixo. Essa  receitinha também vale para limpar pincéis.

Outra dica para quem não tem a pele oleosa é passar com o auxilio de um algodão duas gotinhas de Baby Óleo Puro Johnson's, pois ele retira a maquiagem dos olhos com mais facilidade e sem arder, além de deixar a pele muito macia e cheirosa.


Espero que essa dica ajudem muito vocês!!!

                                                                                  B-jinhos

1 comentários:

Unknown disse...

Vamos fazer parceria ??
Amei seus postes
De um olhada no meu blog:http://meia-noiteeum.blogspot.com.br/