Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Sumo Mágico Emagrecedor


Boa noite meninas, 


Quem me conhece sabe que estou tentando emagrecer. Larguei a vida sedentária e comecei a me exercitar, em casa mesmo. Exercícios como agachamento, afundo, abdominal, elevação pélvica, entre outros..
Consegui notavelmente perder alguns quilinhos em algumas semanas, mas chegou em uma fase que estacionou. Então procurando dicas de como continuar emagrecendo, achei esse SUMO MÁGICO, confesso que fiquei um pouco receosa, pois é muito simples, mas depois de dois dias comecei a sentir resultado, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas estou gostando e vou continuar tomando! 
Como parece estar dando certo para mim, resolvi compartilhar com vocês meus amores esta receitinha, mas lembre-se este suco acelera o metabolismo, então se por algum motivo sentir-se mal, evite essa receita.

Receita Sumo Mágico



  • 1 litro de água mineral ou filtrada
  • 1 limão
  • 1 cenoura

Primeiro retire o sumo do limão, lave bem a cenoura e corte em rodelas. No liquidificador coloque a água, o sumo do limão e a cenoura cortada, bata e beba  um copo antes do almoço e antes do jantar. 


                                                                                                                        B-jokas

0 comentários: