Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Unhas Galaxia - passo-a-passo

Olá meus amores,

Hoje fiz um post sobre as art galaxy nail. Gente é uma arte super diferente e deixa a unha com um efeito maravilhoso. Espero que gostem e quem fizer mande uma fotinho para o blog, que ficarei muito feliz em divulgar.

Este tutorial foi feito por Jasmine Pansoy, para o site beautylish. Está muito bem explicadinho. Siga o tutorial:



1º passo: passe uma camada base com um esmalte escuro (preto ou azul marinho). Em seguida, passe um esmalte verde claro na ponta de uma esponja látex e pressione levemente no centro da unha.


2º passo:  Espere secar um pouco  e com a outra ponta da esponja passe um esmalte rosa vivo e pressione também no meio da unha, mas com cuidado para não cobrir o esmalte verde. Aguarde mais uns minutinhos e com a ponta da esponja aplique  um esmalte  roxo (um pouco mais fechado) no meio da unha, como mostra a figura anterior.

3º passo: Espere secar um pouco o esmalte e passe uma ou duas camadas de esmalte incolor com glitter colorido. Outra  opção é, antes de passar o glitter, fazer pequenas bolinhas na unha com um esmalte branco. Fica com um efeito muito bonito.


                                                                                     Bjokas

2 comentários:

Bruna Prandini disse...

que unha liiiinda amei amei amei amei *-*

Unknown disse...

linda e facil acabei de fazer