Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Máscara de pepino caseira



  Olá meus amores , 
      Hoje vou compartilhar com vocês uma dica muito boa para cuidar das nossas cútis. Depois de um dia inteiro de trabalho é hora de relaxar e fazer uma máscara caseira de pepino. 
     Você adivinha o poder que ela tem? Não? Então acompanhe. 

  • Clareia as sardas
  • Hidrata a pele e
  • Minimiza as linhas de expressão.

    O pepino é rico em sais minerais como: fósforo, cloro, potássio e cálcio; fundamentais para a regeneração das células, o que faz minimizar as linhas de expressões, tem o poder de uniformizar a pele,  devolvendo a viçosidade e o brilho natural, além de clarear as  manchas caudada pelos raios solares.

      E ai, esta interessada em fazer essa máscara? Então anote os ingredientes.

  • Um pepino ( que não seja o pepino japonês)
  • 300 ml de água filtrada
  •  Uma colher (de sopa) de farinha de trigo
  •  Uma colher (de sopa) de amido de milho
  •  Uma colher ( de chá) de azeite extra-virgem 


 Modo de preparo: 

      Bata a água com o pepino no liquidificador, coe em um tecido limpo para extrair o sumo. Junte o sumo com o restante dos ingredientes e misture até formar uma pasta. Antes de passar a máscara lave o rosto com um sabonete neutro e enxugue bem. Agora aplique a máscara em todo o rosto com leves movimentos circulares. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria.
       É aconselhável fazer esta hidratação uma vez na semana durante dois meses e aplicar sempre protetor solar para manter o resultado.
                                                      



                                                      B-jokas

   
   

2 comentários:

Neny disse...

Oi Ju!!! Dicas ótimas hein? Vou começar a tomar mais água kkkk e essa do pepino então adorei, já estou providenciando o adeus á minhas manchinhas...Parabéns pelo blog, tenho certeza que vai ser um sucesso. :d

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho e pelo apoio. Espero sim, postar coisas interessantes que ajudem nós mulheres. Bjinhos :g