Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Tá com sede? Emagreça tomando água


 Oi meninas, 

       Para darmos o primeiro passo, do nosso objetivo de beleza vamos começar com uma dica que não custa quase nada. " VAMOS TOMAR AGUÁ".
        Gente, se todas as pessoas soubessem dos benefícios da água, ela já teria se esgotado da face da Terra. 
        Eu digo por experiência própria! Não tinha o costume de tomar água, só comecei porque li em alguns lugares que a água ajuda a emagrecer!!! Vocês acreditam? 
      Pois é, se vocês fizerem um planejamento alimentar, comendo de três em três horas e bebendo água, preferencialmente gelada, durante uma refeição e outra, além de queimar mais calorias porque a água gelada faz o seu organismo trabalhar mais rápido, ela te dá uma certa saciedade e  você acaba ingerindo menos alimento. 
         A água tem a capacidade de liberar no organismo a colecistoquinina, um certo hormônio ligado ao controle do apetite que é um aliado e tanto para quem busca emagrecer.

       O ideal é beber de 1,5 a 2 litros de água por dia, sem esperar a sede aparecer, porque ela já é um sinal de desidratação.



  
                                                                            B-jokas


0 comentários: