Juliana Lima

Juliana Lima
Blogueira que adora maquiagens e quer ajudar muitas garotas a se sentirem mais femininas e felizes através de dicas que vão desde a estética a saúde. Espero que gostem!!!

Amigos

Esfoliação caseira para o rosto

Olá meus amores, 

Hoje vou ensinar uma receitinha muito simples de esfoliação para o rosto. Para que serve a esfoliação mesmo?

A esfoliação elimina as células mortas da pele, auxiliando a renovação celular e acaba por eliminar os cravos, as espinhas e a oleosidade. A pele fica com aspecto saudável e super lisinha. Mas é necessário fazer uma boa hidratação e passar protetor solar após a esfoliação.




Receita 1: Pele Oleosa

Misture 2 colheres de açúcar e 3 colheres de mel. Passe delicadamente em todo o rosto com movimentos circulares (5 a 10 massagens). Lave em seguida com água fria ou gelada.

Receita 2: Pele Oleosa e sensível 

Misture 3 colheres de aveia em flocos e 2 colheres de iogurte desnatado. Aplique da mesma forma que o anterior com movimentos circulares e lave com água gelada em seguida.

Receita 3: Pele Normal

Misture 2 colheres de açúcar  e 1 colher de azeite. Repita o processo das anteriores. Mas lembre-se, passar um bom hidratante após a esfoliação é essencial.

A esfoliação pode ser feita  preferencialmente de 15 em 15 dias. Mas, se sua pele for muito oleosa o recomendado é uma vez por semana.  

                                                                                B-jokas


1 comentários:

Bruna Prandini disse...

Que maravilha juh ... muito interessante ... minha pele é oleosa e cheiaaaa de cravo kkk obg peela dica .. continue postando coisas interessantes qe eu to te acompanhando *-*